Galeria de fotos de trabalhos de Bijuteria e Missangas

  A seguir podes ver algumas fotos de trabalhos realizados pela equipa de Manualidades e Bellas Artes. Acrescentamos uma pequena explicação e truques ou conselhos para realizar-los. Iremos trocando as fotos para dar novas ideias.

Podes ver fotos dos brincos, anéis, pulseiras, colares, etc.


Estrela de nácar com argola de prata de lei especial para coração Swarovski. Montamos em uma gargantilha de três tiras de couro de 2 mm. Como enganche usamos um mosquetão com fechos e corrente. Para colocar o couro no fecho colocamos um pouco de cola antes de fechar.

Gargantilha com coração artesanal de cristal de bohemia como peça estrela. A gargantilha foi feita com três linhas de fio prateado retorcido e com granito verde combinando com o coração.

Colar com corrente de elos na cor prata antiga. Como peça principal foi usado um coração artesanal de cristal de Bohemia azul e acompanhando colocamos chips de pedras naturais, bolas de cor prata antiga e bolas facetadas cor azul.
Conjunto formado por colar de aço memória, pulseira de aço memória e brincos com arames cabeça de alfinete. As contas que usamos são tupis de cristal Swarovski 5 mm cor topázio esfumaçado e bolas Swarovski de 4 mm na cor dourada x2. Na gargantilha colocamos arames fazendo conjunto com os brincos.

    Conjunto feito com cristal Swarovski cor Cristal Aurora Boreal formado por:
  • pendente de coração com argola de prata de lei.
  • pulseira de bolas facetadas de 5 mm feita com fio de silicone elástico e fechada com um travão.
  • brincos ovais de prata de lei com um arame que combina bolas com tupis de Swarovski.

Botão de Swarovski costurado em uma fita de organza. Dobra a fita pela metade, se costura o botão tomando a medida do pescoço e depois só tem que abotoar para colocar-lo.
Para estes brincos usamos uma peça de que combina brincos com argolas. Usamos bolas facetadas de dois tamanhos na cor topázio e bolas na cor prata antiga. Para unir as peças se usam arames cabeça de alfinete e arames cabeça de argola.
Anéis de fio de nylon e cristal Swarovski cor Verde Peridot e Azul Água-marinha. Leva uma bola facetada Swarovski de 8 mm, 2 rondeles Swarovski de 8 mm, 2 bolas de Swarovski 6 mm e 11 bolas de Swarovski de 4 mm (ou as necessárias segundo o tamanho do dedo). Foi dado várias voltas com o fio entre as contas para que fique bem armado. Se fazemos o nó na primeira volta fica muito solto.
Pulseira realizada unindo 7 argolas em forma de 8 de prata de lei referência pl125 com 14 argolas redondas de prata de lei referência pl20 e 6 contas de cristal Swarovski 3200 de 10 mm cor cristal AB referência sw3200-10. Para o fecho foi usado um mosquetão de prata de lei referência pl22.

Pendente com 6 corações sw4800-10x11 engastados na garra JBAK16-16, 6 bolas de prata de lei de 3 mm e uma argola triangular pl123. Foi montado com um fio de nylon de 0,25 a 0,30 mm. Na parte exterior colocamos no fio uma bola entre cada dois corações.
     
Óculos com cordões de missangas muticoloridas para crianças, e com tupis de 4 mm Swarovski cor Sapphire Satin para mulher. A borracha para sustentar os óculos estão disponíveis em nosso catálogo.

 

Páginas relacionadas:


Os trabalhos destas galerias foram realizadas em nossas oficinas. Não está permitida sua publicação, reprodução, distribuição, comercialização, modificação, adaptação, nem cessão, total ou parcial sem contar com uma autorização prévia.



Voltar